segunda-feira, 13 de maio de 2013

BOSQUE DOS JEQUITIBÁS



Lá tivemos a oportunidade de ver vários animais, tirar algumas de nossas dúvidas com os monitores que nos acompanharam, além de estarmos juntos com pessoas que amamos para partilhar e compartilhar conhecimentos, alegrias e estreitar ainda mais os laços de nossa amizade.

As crianças gostaram muito, principalmente dos felinos, pois esses animais sempre encantam as crianças e despertam muitas curiosidades, além de ser o tema do nosso projeto. Outro espaço do bosque que causou muitos comentários foi o Museu da História Natural, um espaço com diversos ambientes, simulando alguns habitats. Vale a pena conferir!


O Bosque de Campinas ainda precisa melhorar muito, faltam animais nos recintos, término de reformas, trazer animais diferentes e pensar em melhorar a visualização das crianças pequenas que, aliás, são as que mais apreciam e se encantam com os bichos. Fica a dica! 
Campinas merece um Bosque revitalizado!

2 comentários:

  1. Silmara,
    Triste notícia saber que o bosque dos Jequitibás continua em péssimas condições!
    Precisamos reclamar para os nossos governantes e solicitar-lhes mais áreas de lazer em nossa cidade!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. É Lu, o nosso bosque para melhorar, ainda precisa muito. Por isso coloquei aqui no blog como forma de protesto, já que ele está sendo bem acessado.
    Obrigada por acompanhar o blog!
    Volte logo, estou com saudades!

    ResponderExcluir